quarta-feira, 13 de março de 2019

estilo web center shop

comandos eletricos

não detalha que agora ó primeiro eu desenhei um esboço de como o botão funciona efetivamente imagine o seguinte olha essa parte preta é a parte móvel ou seja solidworks
toda vez que você aciona o que eu tenho aqui um exemplo para que você possa observar comigo toda vez que você aciona o botão ou o acionamento o gatilho 

aqui é a tecla do botão ele esse movimento é a parte preta eu tenho uma mola que faz com que ele retorne você vai você vai conseguir chegar aqui ó imagine o seguinte ó quando eu solto ele retorna à posição inicial é

 o que nós chamamos de um botão pulsante porquê porque ele tem um retorno por mola anotando aí a nota em é pra notável beleza um lá então não retorna por mola imagine o steel frame
steel frame
steel frame
sql server
steel frame
seguinte nós temos aqui dois contatos nesse nosso exemplo é esse que é o que nós chamamos de normalmente fechado está normalmente fechado

 você vai encontrar também uma cultura aqui ó mc é também você vai ter esse azul aqui que é o normalmente aberto em inglês a cna ao iniciar que assim iene ou vai ser provavelmente aberto o que significa 

isso aqui normalmente aberto é que no estado de repouso nós temos esse indivíduo aqui e o contato está aberto por isso normalmente aberto já o contrato fechado no instante de repouso eu estou com ele assim totalmente fechado e obviamente é ele está permitindo a condução de corrente elétrica e assim por diante 

tem continuidade entre os contatos de novo lembrando aqui ó    e    para o contato novamente fechado e      aqui é uma com é convencionado que vai ser essa nomenclatura que vai ser utilizada tudo bem e aí aqui em baixo como que nós 

Nenhum comentário:

Postar um comentário