quarta-feira, 19 de abril de 2017

vender na loja virtual

 vender na loja virtual

mais informações sobre preços e custos de registro consulte:


Cooler para computador
macaco tipo eletrico
relogio masculino
velotrol infantil



O design do web sitehome studio
home studio online
sketchup
sketchup deve, necessariamente ser leve e agradável. O Site deve carregar rapidamente e a utilização de imagens e vídeo só deve ser considerada para agregar conteúdo e informação aos visitantes. Foi-se o tempo de pirotecnias visuais em sites poluídos, pesados e confusos. Seja simples e objetivo. Mostre claramente as opções ao visitante e leve-o ao destino o mais rápido possível.

Como meta, todas as páginas do seu web site devem estar acessíveis a três cliques, ou seja, a partir de qualquer ponto, posso chegar a qualquer ponto em no máximo, três cliques. Pense sempre sob o ponto de vista do visitante. Se você fosse um visitante, o que gostaria de ver no seu web site ? Na dúvida, opte pela simplicidade.

Veja também o Post com Dicas de Usabilidade para o seu web site em


Comece com um Mini Site

O Ideal é que você comece pequeno e vá crescendo conforme vai ganhando experiência e confiança. Construir um mini site é uma boa idéia para começar o seu primeiro negócio virtual. Um mini site, como o próprio nome já diz, é um site como outro qualquer, porém com poucas páginas, algo entre 5 e 10 páginas, somente com o mínimo necessário para detalhar o produto ou produtos, página de pedido, contato e políticas de privacidade e garantias.


Como sugestão, seu primeiro mini site poderia ter a seguinte estrutura:

apa de Navegação para um Mini Site de e-commerce:

(1) HomePage: Apresentação Principal dos produtos
(2) Informações gerais sobre Pagamento, Forma de Entrega, Garantias, Etc
(3) Descrição Detalhada do PRD 1
(3.1) Pedido para o PRD 1

(4) Descrição Detalhada do PRD 2 (4.1) Pedido para o PRD 2

(5) Contato

Total: 7 páginas

Para mais informações, acesse o Tutorial para Criação de Mini Sites em:

http://www.jm-digital.com.br/criacao_minisite.asp

Conteúdo para Atrair Visitantes

Mesmo para um mini site é importante oferecer conteúdo de valor para atrair visitantes e possíveis clientes. Oferecer um tutorial ou um ebook gratuito e exclusivo é uma boa idéia. Ofereça algo que ajude as pessoas a resolverem seus problemas, obviamente relacionados ao seu nicho. Esta técnica certamente irá atrair mais visitantes para o seu negócio aumentando suas chances de fechar um pedido.

Uma Boa Carta de Vendas

É muito importante que a sua carta de vendas ou página de resposta contenha todos os elementos necessários para incentivarem os visitantes a fecharem os pedidos. No caso do seu mini site, sua página principal, será sua carta de vendas. Você encontrará mais informações sobre como criar de uma boa carta de vendas nas próximas páginas deste ebook.

Implemente uma Newsletter

É muito importante para um site de e-commerce criar um vínculo com seu visitante/cliente. Neste aspecto, uma Newsletter é a ferramenta ideal para trazer o visitante de volta ao site com certa frequência, gerando tráfego e apresentando as novidades e/ou novos produtos com o objetivo de gerar novos negócios. Uma NewsLetter é uma lista de assinantes que disponibilizam seus e-mails e aceitam receber suas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário